quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Escolhas a fazer...


As vezes durante milhares de pensamentos que me percorrem a cabeça durante as madrugadas de fortes insônias onde só consigo dormir por causa da exaustidão, me pego pensando em como será minha vida daqui pra frente.

Será que ainda vou ser essa pessoa amarga e como medo de aproximações como sou hoje? Será que vou ser tão feliz quanto já fui um dia?

Será que encontrarei alguém para traçar esse caminho comigo?
Agora só sei que sigo sozinha, focada nos estudos pois é importante se eu de fato quiser chegar ao máximo do meu potencial,
mas seria bom que amigos fossem ainda mais próximos no sentido da distância física,
porque é muito triste quando se precisa de um abraço,e todas as pessoas que você gostaria que estivessem próximas para te consolar estão a kilometros de você,e sua única escolha é chorar escondida durante essas madrugadas frias e apavorantes, sim apavorante,não é apavorante que por muitas vezes você fique horas olhando pro chão por não saber se espressar e nem ter ninguém pra te ouvir?

Escolhi seguir um caminho onde só exista eu e Deus, não quero casar, ter filhos e nem construir algum tipo de família,só espero ter ótimos amigos como os que tenho hoje, talves os mesmos, talvez mais, talvez novos, mas não espero ter menos pois já tenho poucos que de fato me ouvem e se importam realmente comigo.

E para eles eu desejo e faço o possível para que sejam felizes, costumo dizer que quero ver eles sempre felizes nem que isso custe a minha felicidadepis, pois eles merecem, posso me decepcionar a respeito de alguns mas de fato sei para  quem poderia contar todas as minha dores e esses me consolariam e talvez chorariam comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário