terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Masturbação Mental -Dia 6- Estrela cadente

Era madrugada e como sempre lá estava eu, olhando pela janela antes de ir deitar, enquanto olhava para o céu pensei ter visto uma "estrela cadente", não sei se realmente era, mas como não pude ver de novo continuo acreditando que talvez fosse.
 Sempre me disseram que quando se vê uma devemos fazer um pedido, eu acabei não fazendo nenhum. Talvez por ter tanta coisa para pedir mas nada que realmente precisasse, apenas desejei que tivesse alguém comigo para vê-la naquele momento e quem sabe numa próxima vez.
 Aquela "estrela" que quase passou despercebida significou muitas coisas. Será que ela estava à indicar que o caminho é sempre para frente?! Será que ela só estava buscando a liberdade dela em um outro espaço do céu, quem sabe até com mais privacidade?! Será que era uma nave extra-terrestre que estava me observando?!
 Não sei porque escolhi escrever sobre ela, poderia ter escrito sobre a Lua dessa mesma madruga que estava radiante, sobre o gato que observo agora que parecer querer cometer suicídio ou até mesmo sobre o som da flauta tocada pela minha vizinha que invade a minha casa e magicamente parece me trazer paz.
 Quem sabe se eu tivesse feito algum pedido e o que vi fosse realmente uma estrela ele se realizasse. Mas sei que independente do pedido ele não cairia do céu como aquela estrela, e sim que eu devo seguir em frente para realiza-los. Acho que foi isso que ela representou para mim quando rapidamente rasgou o céu: Corra! Siga em frente e realize seus sonhos.
 E você o que pediria se tivesse visto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário