terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dia 12- Seu grande amor (paixão)

 Put'z se for pra falar de alguém prefiro me manter em silencio como diz uma certa musica "Se não posso dizer que te amo eu prefiro não dizer nada...". Pra não fugir muito do tema eu vou falar sobre uma das minhas maiores paixões e a mais recente o Kung Fu *--*
 Desde que eu parei de lutar Judô a alguns anos eu morria de vontade de voltar a lutar ou começar a praticar alguma outra coisa, e desde que eu parei um amigo veio insistindo fielmente para que eu começasse a treinar junto com ele. Mesmo com insistência a minha família acabou não deixando eu fazer, mas ai como boa rebelde que sou eu comecei a trabalhar pra poder pagar e eles não poderem dizer nada rsrs.
 Faz pouco tempo que comecei mas já foram dias de grande aprendizado e acredito que de boas amizades futuras, não vou mentir dizendo que é fácil porque nas duas primeiras aulas eu tive dificuldade pra andar, mas agora é super empolgante chegar do trabalho ou acordar cedo nas quartas-feiras subir aquelas escadas cumprimentar o professor e suar até descontar todo seu estresse e ver que está dando resultando fisicamente e mentalmente também.
 Se algum dia você estiver pensando em fazer algum tipo de arte marcial eu recomendo o Kung Fu sem a menor sombra de duvidas... E é isso o que tem pra hoje :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário