quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Somebody That I Used To Know


 Alguém que eu conhecia


Às vezes penso em quando estávamos juntos
Como quando você disse que se sentia tão feliz que podia morrer
Disse a mim mesmo que você era certa para mim
Mas me sentia tão solitário na sua companhia
Mas era amor e é uma dor de que eu ainda me lembro

Você pode ficar viciado em um certo tipo de tristeza
Como renúncia ao fim, sempre o fim
Então, quando descobrimos que não podíamos fazer sentido
Bem, você disse que ainda seríamos amigos
Mas vou admitir que fiquei feliz que tudo acabou

Mas você não precisava me cortar
Fingir como se nunca tivesse acontecido
E que não éramos nada
E eu nem preciso do seu amor
Mas você me trata como a um estranho
E isso é tão duro

Não, você não precisava descer tão baixo
Fazer seus amigos recolher os seus discos
E depois mudar o seu número
Embora eu ache que eu não preciso disso
Agora você é apenas alguém que eu conhecia

Agora você é apenas alguém que eu conhecia
Agora você é apenas alguém que eu conhecia

Às vezes penso em todas as vezes em que você me ferrou
Mas me fazia acreditar que era sempre algo que eu tinha feito

E eu não quero viver assim
Interpretando cada palavra que você diz
Você disse que poderia deixar passar
E eu não iria pegá-lo comprometido
Com alguém que você conhecia...

Mas você não precisava me cortar
Fingir como se nunca tivesse acontecido
E que não éramos nada
E eu nem preciso do seu amor
Mas você me trata como a um estranho
E isso é tão duro

Não, você não precisava descer tão baixo
Fazer seus amigos recolher os seus discos
E depois mudar o seu número
Embora eu ache que eu não preciso disso
Agora você é apenas alguém que eu conhecia

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O que há de errado comigo?!


O
que há de errado comigo?! Tenho me feito essa pergunta todos os dias mas não tive até hoje algum tipo de resposta!
 Começo a achar que realmente estou enlouquecendo, não tenho mais nenhuma explicação que considere aceitavel. Tudo que eu conhecia e achava ser certo, ao menos certo pra mim, está mudando, está tudo de cabeça pra baixo e eu nada posso entender.
 Meu mundo está destruido, tudo está no chão, olho ao meu redor buscando respostas mas não encontro ninguém, ninguém que de fato possa me dar ajuda, pois a única pessoa que eu acreditava que poderia me ajudar está muito longe, longe demais para ouvir meus gritos internos de socorro.
 Choro em silencio, as escondidas, pois é o que me resta, depois de ouvir o barulho do meu coração se quebrando ao cair no chão junto comigo, ele está quase morto, ainda não morreu mas dói muito, sei que essa dor que ele me obriga a sentir mesmo sem querer é apenas a minha dor representada fisicamente que ele não me permite esquecer sob nenhuma circustânica.
 Gritar agora não adiantaria mais, porque agora já não há mais ninguém pra me ouvir, me consolar, ou apenas me ver chorar... Estou perdida dentro de mim mesma, isso aconteceu de uma forma que eu não sei explicar, me sinto tonta, tenho vontade de fugir mas para qualquer lugar que eu fosse nada mudaria, então fico aqui na esperança de que finalmente enlouqueça e acabe por esquecer tudo ou que alguém surja para me ajudar.
 Pode me chamar de dramática, afinal essas palavras parecem exageiros, não são! São apenas palavras de alguém confuso e sozinho, que se esconde para chorar e depois tem que andar por ai com um sorriso que não corresponde.
 A única coisa na qual eu consigo pensar agora parece loucura, um desejo impossivel, algo que tenho tentado esquecer, desistir, mas não tenho obtido sucesso, porque é (ou era) algo que tem grande importancia, eu poderia morrer feliz no exato momento em que conseguisse porem também não obtive sucesso ao tentar faze-lo, hoje só me restou mais uma razão para lamentar.
 E é assim, em meio a tantos lamentos que tenho vivido, junto com tantos narcizistas que tenho convido, pessoas que não se importam com nada a não ser com elas mesmas e que só olham para aquilo que fazemos, assim venho buscando uma razão pra não acabar com a minha vida antes mesmo de acabar de escrever isso e me fazendo a mesma pergunta a cada dia que tenho que viver: O que há de errado comigo?!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Ei, você. É, você mesmo. Eu sei que você ama alguém.
Sei que você pensa muito nessa pessoa, e tudo te faz lembrar dela.
Sei que quando você olha pro nada, é ela que lhe vem à cabeça.
É olhar pra nada e pensar em tudo.
Sei que você já prometeu à si mesmo que não iria derrubar mais uma gota de lágrima se quer por ela, mas acabou não cumprindo.
Eu sei que a voz dessa pessoa te conforta, e o abraço dela é o melhor do mundo.
Sei que você ama o cheiro dela, e poderia acordar todos os dias com esse cheiro ao seu lado, te abraçando, com um sorriso sonolento dizendo “ bom dia ”.
Sei que muitas músicas poderia ser a trilha sonora de vocês dois.
Eu sei que você pede conselhos aos seus amigos, mas acaba não seguindo nenhum, porque apesar de tudo você ainda quer ter ela de volta, e traz o sentimento todo junto com ela.
E você não liga, porque quer viver tudo de novo.
Eu sei que toda noite você se despede dessa pessoa em seus pensamentos, já na vontade de dizer “ não esquece de aparecer nos meus sonhos ! ” , e aparece, porque é o que você quer.
Sei que essa pessoa é idiota, insensível , complexa , complicada , mas você não se importa, porque é exatamente isso que te faz gostar mais e mais dela.
Eu sei que em cada linha desse texto, você estava com a mesma pessoa na cabeça.
Porque só quem ja amou alguém de verdade sabe o quanto isso dói.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

I Dreamed a Dream

Eu Sonhei Um Sonho

Eu sonhei um sonho num tempo que já se foi
Quando esperanças eram grandes e valia a pena viver
Eu sonhei que o amor nunca morreria
Eu sonhei que Deus seria misericordioso

Então eu era jovem e destemida
Quando sonhos surgiram e foram e usados e desperdiçados
Não havia nenhum resgate a ser pago
Nenhuma canção não cantada, nenhum vinho intocado

Mas os tigres vêm à noite
Com suas vozes suaves como trovão
Como eles despedaçam sua esperança
Transformando seus sonhos em vergonha

E ainda sim sonhei que ele veio até mim
E que viveríamos os anos juntos
Mas há sonhos que não podem ser
E há tempestades que não podemos prever

Eu tive um sonho que minha vida seria
Tão diferente deste inferno que estou vivendo
Tão diferente daquilo que parecia
Agora a vida matou o sonho que sonhei

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sentimentos escritos...

"De preferencia não me iluda, não me magoe, não me faça sofrer… de preferencia me ame, me sinta, me toque, me faça feliz;"
 Assim q li essa frase eu me lembrei de você (não preciso dizer o seu nome pois sei que assim que ler saberá que é pra você).
 Eu me esforcei por você de uma forma que rompi os meus limites inimagináveis, o "Eu te amo" foi uma frase que eu disse que apenas você ouviu, acredite eu não estou brincando com você nem com os teus sentimentos e no fundo você sabe disso!

 Eu sei que é difícil pra você acreditar no que eu digo porque não é a primeira vez que você ouve isso e nem que você se decepciona não é mesmo?! Mas se você soubesse que aqui dentro bate um coração esperando apenas que você o chame de seu você entenderia a minha insistência.
 Eu sei que no fundo você sabe que o que eu sinto por você é verdadeiro, eu consigo sentir como se fosse uma intuição que você sente o mesmo mas está lutando contra tudo isso, você não quer se magoar nem me magoar não é? eu sei disso e entendo. Só que eu não consigo entender como você consegue me pedir pra te esquecer e me fazer acreditar nisso e em uma simples tarde fazer tudo isso voltar, aquele abraço de despedida foi o melhor que eu já recebi, foi o mais importante, você conseguiu fazer eu me sentir segura e naqueles segundos o mundo sumiu e o meu coração literalmente parou, senti uma sintonia que foi arrebatadora!

 Se você soubesse disso e soubesse de tudo que sinto e que é realmente verdadeiro você me daria uma chace?! Porque quando você me pediu pra te esquecer eu tentei, com todas as minhas forças eu juro que tentei e achei que havia conseguido, mas foi então que no meio daquele abraço na sua cama eu senti algo diferente, eu não via seu rosto mas você me segurou com uma força que parecia que eu era sua salvação (ao menos foi isso que me passou) e eu gostei disso, eu vi que por uns segundos eu consegui te passar o minimo de conforto que eu sempre quis te passar.
 Gostaria que você soubesse disso, ou que você pudesse sentir o que eu sinto por você, eu tentei algumas coisas pra chamar sua atenção mas você não quer aceitar o que eu tenho a te oferecer ou pelo menos não parece, a unica coisa que eu quero é te passar segurança, é te dar carinho, amor e fazer tudo que você precisar, sei que você já ouviu isso antes e são apenas palavras, mas eu quero deixar claro que quando você precisar de alguém pra te dar um abraço forte e dizer que tudo isso vai passar saiba que eu vou estar aqui como sempre disse estar.
 Eu não te conheci com a pretensão de te iludir, nem de ir embora quando você precisasse, eu te conheci porque eu queria alguém para amar, alguém com quem me importar, porque eu não quero ser a pessoa fria que eu era antes de te conhecer, eu quero você, você sabe que eu não vou desistir, se não for ao meu lado eu quero que você seja feliz.

 Mas se você sentir algo por mim que seja minimo eu te peço pra pensar, talvez para voltar atrás em algo que tenha feito mas por favor não diga que não pode fazer isso enquanto você quiser, porque você não sabe o quanto está me machucando saber que você quer nem que seja minimo mas prefere dizer que não, eu quebrei sua confiança uma vez mas me dá uma chance, eu não quero saber que você desistiu sem tentar porque eu te amo muito e eu gostaria de passar o maior tempo que fosse possível com você pra te mostrar o quanto você é importante e o quanto eu estou sendo sincera em abrir meu coração para você.

"Eu morreria por você, meu amor
                                                                      Meu amor
                                                         Eu mentiria por você, meu amor
                                                        Meu amor (Me faz querer morrer)
                                                        E eu roubaria por você, meu amor
                                                        Meu amor (Me faz querer morrer)
                                                       E eu morreria por você, meu amor
                                                                     Meu amor"

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Liberdade...


Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz. Eu nunca fui livre na minha vida inteira. Por dentro eu sempre me persegui. Eu me tornei intolerável para mim mesma. Vivo numa dualidade dilacerante. Eu tenho uma aparente liberdade mas estou presa dentro de mim.

C.F. Abreu

"E ontem, eu desisti. Desisti de tudo que eu mais queria, daquilo que eu mais desejava. O coração palpitava de vontade, mas eu resisti e desisti. E desistirei sempre for que necessário, sempre que eu estiver perto do fundo do poço. Depois do não, depois do ‘fim’, desejei que Deus me dê forças e fé, muita fé para continuar. Porque não vale à pena, não compensa. Porque tem pessoas que não valem à pena."

Caio F. Abreu

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Open Wounds

Feridas Abertas

No escuro com a música ligada
Desejando que eu estivesse em algum outro lugar
Tomando toda sua raiva sobre mim, alguém ajude
Eu preferiria apodrecer sozinho
Do que passar um minuto com você
Vou embora, vou embora

E você não pode me impedir de cair aos pedaços
Porque minha auto-destruição é sua culpa

[Côro]
Como você poderia, como você poderia, como você poderia me odiar?
Quando tudo que eu sempre quis era estar com você?
Como você poderia, como você poderia, como você poderia me amar?
Quando tudo que você sempre me deu foram feridas abertas?

No andar de baixo o inimigo dorme
Deixando a TV ligada
Observando todos os sonhos que deixamos estáticos
Não importa o que eu faço
Nada vai mudar
Eu nunca sou bom o bastante

E você não pode me impedir de cair aos pedaços
Porque minha auto-destruição é sua culpa

[Côro]

Diga-me porque você me despedaçou e traiu minha confiança em você.
Não estou desistindo, cedendo, quando essa guerra terminará?
Quando isso terminará?

Você não pode me impedir de cair aos pedaços [3x]
Porque minha auto-destruição é sua culpa

(Isso é apenas uma música do Skillet, deixando claro que não te culpo por nada.)

Identifique-se

"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso.
Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura.
Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista.
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo.
Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.
Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."

Caio Fernando de Abreu

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

“Só queria que Deus, ou meus pais, ou minha irmã, ou alguém me dissesse o que há de errado comigo. Que me dissesse como ser diferente de uma forma que faça sentido. Que fizesse tudo isso passar. E desaparecer. Sei que é errado, porque a responsabilidade é minha, e sei que as coisas pioram antes de melhorarem, mas esta fase pior está grande demais para mim.”

(As Vantagens de Ser Invisível)

domingo, 21 de outubro de 2012

A Tale That Wasn't Right

Um Conto Que Não Estava Certo

Aqui estou eu, totalmente sozinho
Tive minha mente transformada em pedra
Tive meu coração preenchido com gelo
Para evitar partí-lo novamente

Obrigado a você, meu querido velho amigo
Mas você não pode ajudar, este é o fim
De um conto que não estava certo
Eu não dormirei esta noite

Em meu coração, em minha alma
Eu realmente odeio pagar esse castigo
Deveria ser forte, jovem e corajoso
Mas a unica coisa que eu sinto é dor

Esta tudo bem, vamos continuar amigos
Acreditando em minha confiança
E vamos dizer que esta tudo bem
Você não dormirá sozinha esta noite

Com meu coração, com a minha alma
Alguns caras choram, você comprou e vendeu
Eles foram fortes, jovens e corajosos
E eles dizem, toque esta musica novamente

C.F. Abreu

Eu ia te escrever qualquer dia, eu tinha — e tenho — um monte de coisas pra te dizer, aquelas coisas que a gente cala quando está perto porque acha que as vibrações do corpo bastam, ou por medo, não sei.
Mas as coisas todas, externo-interno, eram muito difíceis e escuras, eu não tinha condições de mostrar ou dar nada a ninguém que não fosse também escuro, compreende? Eu não queria, eu não quero dar trevas, dor, medo, solidão — eu quero dar e ser luz, calor, amparo (…)

Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

...

Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.

Caio Fernando Abreu

Te dizer

"Vou te dizer o que sinto: sabe o que é você dormir pensando em alguém e acordar com esse mesmo alguém na sua cabeça? Como se já não bastasse o meu coração que acelera só quando falo contigo, tinha que dominar também os meus pensamentos? E os meus ouvidos? Parece coligados com minha alma, todo bom som e toda boa musica, me traz você. E os meus olhos, estes são deslumbrados por ti, porque quando os fecho, o seu rosto é a única coisa que consigo ver, de um jeito só meu, um jeito que tive que criar na tentativa de saciar a vontade de te ter. Minha boca já nem mais me obedece, vive falando seu nome sem me deixar perceber. E os meus lábios? Estes vivem na espera de encontrar os seus."

- Caio Fernando

sábado, 29 de setembro de 2012

Quando...

“Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso. Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir. Quando você perde algo que não pode substituir. Quando você ama alguém, mas é desperdiçado. Pode ser pior?”

Mas não desistirei !!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Love Song

Canção de Amor

Eu nunca escrevi uma canção de amor
Que não terminasse em lágrimas
Talvez você reescreva minha canção de amor
Caso você possa substituir meus medos
Preciso de sua paciência e direção
E todo seu amor e mais

Quando trovões circulam através da minha vida
Será que você está disposto a vencer essa tempestade?
Há muito que eu gostaria de lhe dar, querido
Se ao menos eu conseguisse
Há uma inundação de emoções
Que sinto que devo proteger
Mas qual é o ponto dessa proteção
Se isso mantém o amor distante, também?
Eu prefiro sangrar com cortes de amor
Ao invés de viver sem cicatrizes
Eu posso confiar?
Ou será que todas as coisas terminam?

Eu preciso ouvir que você morrerá por mim,
De novo e de novo e de novo
Então diga-me quando você olha em meus olhos
Você consegue compartilhar todas as dores e os momentos felizes?
Pois amarei você paro o resto de minha vida

Essa é minha primeira canção de amor
Que não terminei em lágrimas
Acho que você reescreveu minha canção de amor
Para o resto de meus anos
Amarei você para o resto de minha vida

Tell Me Something Good

Me Diz Algo de Bom

Você não tem nenhum sentimento por dentro
Eu tenho algo que vai te incendiar
Você recusou colocar qualquer coisa antes do seu orgulho
Eu tenho algo que vai derrubar todo o seu orgulho

(Refrão)

Me diz algo de bom (me diz, me diz, me diz)
Me diz que me ama
Me diz algo de bom (me diz, me diz, me diz)
Me diz que gosta disso, yeah

"Não tenho tempo" é o que Você sabe dizer
Eu farei você desejar que tenha 48 horas por dia
O problema é que você não tem sido amado como deveria
O que eu tenho com certeza vai te fazer bem

Me diz algo de bom (me diz, me diz, me diz)
Me diz que me ama
Me diz algo de bom (me diz, me diz, me diz)
Me diz que gosta disso, yeah

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Yes I am

Sim Eu Vou

Não posso acreditar que isso está acontecendo
Eu quero gritar para o mundo
E eu não quero para nada
Este é o meu diamante, esta é a minha pérola.

Eu posso tomar o mundo de seus ombros
Jogue os seus problemas ao vento

Eu posso ver a luz do sol brilhando
Eu vou fazer tudo ficar bem
Sim, eu vou, oh
Você é como uma estrela na minha noite
Eu vou fazer tudo ficar bem
Sim, eu vou

Eu não vou sentar e esperar
Esta é uma promessa que eu não vou quebrar
Porque qual é o objetivo, se você não está aqui
Você é meu anjo, sim, está claro

Que eu possa tomar o mundo de seus ombros
Jogue os seus problemas ao vento

Eu posso ver a luz do sol brilhando
Eu vou fazer tudo ficar bem
Sim, eu vou
Você é como uma estrela na minha noite
Eu vou fazer tudo ficar bem
Sim, eu vou

Eu sempre me lembrarei da maneira que você cantava para mim
Amando você enquanto você estava me segurando
Fazendo-me sentir como se tudo estivesse bem

Eu não vou brincar com seus sentimentos
Ou fazer você sentir como se você estivesse lidando com alguém
Que não acredita em seu amor

Eu posso ver a luz do sol brilhando
Eu vou fazer tudo ficar bem
Sim, eu vou
Você é como uma estrela na minha noite
Eu vou fazer tudo ficar bem
Nós vamos, nós vamos
Nós vamos fazer isto

Você é como uma estrela brilhante na minha noite
Tudo bem

Você é como uma estrela na minha noite
Eu vou fazer tudo ficar bem
Sim, eu vou

É acho que é mesmo amor...

Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado.
Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve mas era como se já tivesse tido antes.
Foi amor. É amor.

(Retirado do FaceBook-Pensamentos de uma adolescente estranha)

domingo, 16 de setembro de 2012

Eu posso não ser o que tu esperavas, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro. 
Eu posso não ser o que tudo que tu precisavas, mas a gente vive e morre sem saber do que realmente precisamos. 
Eu posso não bastar. 
Então que baste o amor.


“Me disseram que o amor era a estrela mais linda e brilhante do céu… no mesmo instante, olhei para cima e só enxerguei você.”

(Pensamentos de uma Adolescente estranha)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim."
(Diário de uma paixão)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"-Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre. E eu soquei meu coração até ele diminuir. Só pra você nunca se assustar com o tamanho."
-Ainda te amo , nem sei se devia falar pra você , mais é a verdade o que posso fazer ? ♫

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Totalmente Acordado

Wide Awake

O meu erro, você nunca deveria ter medo de cortar suas perdas
agora eu sei, agora eu sei
Era o que eu estava fazendo, eu estava colocando uma luta por causas inúteis
agora eu sei, devo deixá-lo ir
Eu estava morrendo para nosso momento  chegar
agora eu estou indo para mais longe só para me sentir vivo

(Refrão)
Não quero ser pego sonhando com seu amor
porque quando eu abrir meus olhos não me removerão desta vida
Eu poderia muito bem desistir e salvar toda a minha boa sorte
porque quando eu tenho as mudanças extras
você pode se mover de lado porque agora eu estou totalmente acordado
Chamando você venho buscá-lo nas noites e fins de semana
repetidas vezes
Falar sobre não desistir de todas as razões possiveis
repetidas vezes
Como eu pude me enganar por tanto tempo?
depois que tudo foi dito e feito Eu ficarei bem

(Refrão)
Não quero ser pego sonhando com seu amor
porque quando eu abrir meus olhos não me removeram desta vida
Eu poderia muito bem desistir e salvar toda minha boa sorte
porque quando eu tenho as mudanças extras
você pode sair agora eu estou totalmente acordado

Está ficando melhor ainda?
É ficando melhor ainda?
Bem isto ficando melhor ainda?
A questão é que eu não estou desistindo
mas se você não estiver pronto agora talvez seja tarde demais para começar

Não quero ser pego
sonhando com seu amor
porque quando eu abrir meus olhos

(Refrão)
Não quero ser pego sonhando com seu amor
porque quando eu abrir meus olhos não me removerão desta vida
Eu poderia muito bem desistir e salvar toda a minha boa sorte
porque  quando eu tenho as mudanças extras
você pode sair porque agora eu estou totalmente acordado

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Quase sem querer

Maria Gadú

Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
Ainda estou confuso só que agora é diferente
Tô tão tranquilo e tão contente
Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo
Que eu não precisava provar nada pra ninguém
Me fiz em mil pedaços pra você juntar
E queria sempre achar explicação pra o que eu sentia
Como um anjo caído fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira
Mas, não sou mais tão criança
A ponto de saber tudo
Já não me preocupo se eu não sei por que
Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê
Eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você
Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente um dos Deuses mais lindos
Sei que ás vezes uso palavras repetidas
Mas, quais são as palavras que nunca são ditas?
Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como te quero tanto
Já não me preocupo se eu não sei por que
Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê
Eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Arrependida...

A chave é o seu Perdão...

Que desculpa eu dou agora
Pra justificar mais uma vez
Que mentira eu falo agora
Pra falar a verdade eu não sei, eu não sei
Entendo eu sei que você tem tantos motivos
De não querer me ver e nem ficar comigo
Eu to correndo o risco de perder seu coração, coração
Achei que nosso lance era de momento,
Mas foi engano ta rolando sentimento
Me dê a chance de corresponder o seu perdão, seu perdão

Vem, eu quero ser capaz de te fazer feliz
Vem, eu quero apagar o mal que eu te fiz
Vem, devolva a melodia da nossa canção
Vamos abrir a porta da nossa paixão
A chave é o seu perdão

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

When you're Young

Tão longe de saber para onde estou indo
E me esforçando para descobrir quem eu sou
Todos dizem que eu não sei o que estou fazendo
Eu digo que eles dificilmente entenderiam
Porque eles não conseguem se lembrar
O que eu nunca vou esquecer?Como esses sonhos podem ser desfeitos
Quando você é jovem

(Refrão)

Você dá o que você dá porque eles te obrigam
Preso dentro de um lugar que não vai te tirar
Eles querem que você seja o que eles te obrigam
Já está feito e acabado
Quando você é jovem

Tudo parece perfeito
Tudo está bem
Tudo vai ficar melhor agora
Pelo menos é o que eles dizem
Mas não vejo isso acontecendo

Você dá o que você dá porque eles te obrigam
Preso dentro de um lugar que não vai te tirar
Eles querem que você seja o que eles te obrigam
Já está feito e acabado
Quando você é jovem

Os dias parecem mais longos
Eles dizem que é melhor desse jeito
Espero que um dia eu seja mais forte do que eu sinto
E eu espero que seja diferente de hoje

Você dá o que você dá porque eles te obrigam
Preso dentro de um lugar que não vai te tirar
Eles querem que você seja o que eles te obrigam
Já está feito e acabado
Já está feito e acabado
Já está feito e acabado
 Quando você é jovem

Reflexão

 Depois de muita reflexão, de muito pensar, descobri qual é o meu problema (acho), meu problema é ser eu mesma. Sou uma pessoa difícil de se lidar, complicada de se entender e é isso que tem me atrapalhado, eu ser essa coisa complexa.
 Sou uma pessoa com muitas buracos a serem preenchidos, muitas falhas a serem reparadas e muitos defeitos a serem cortados. Tento parecer forte e independente, mas as vezes me sinto tão frágil quanto uma criança.
 Tento não demonstrar meus medos, minhas inseguranças, mas as vezes fingir não sentir nada também cansa. As pessoas olham para mim como se o meu coração fosse um buraco negro, vazio, quando na verdade ele só se silenciou para não sofrer novamente. Sou carente de atenção, carente de carinho, carente de amor. Sou carente de alegria, de bons momentos e de amigos. E machuca, machuca muito, quando as pessoas não percebem isso, não percebem o quão frágil eu sou por dentro, só porque eu pareço uma fortaleza impenetrável por fora.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Good Enough

Boa o Bastante

Sob o seu encanto novamente
Eu não consigo te dizer não
Deseje meu coração e ele estará sangrando em sua mão
Eu não consigo te dizer não

Não deveria ter deixado me torturar tão docemente
Agora eu não consigo acordar deste sonho
Eu não consigo respirar mas me sinto boa o bastante
Me sinto boa o bastante para você

Beba desta doce decadência
Eu não consigo te dizer não
E eu me perdi completamente e não me importo
Eu não consigo te dizer não

Não deveria ter te deixado me conquistar por completo
Agora eu não consigo acordar deste sonho
Não posso acreditar que me sinto boa o bastante
Me sinto boa o bastante
Demorou muito, mas me sinto bem

E eu ainda estou esperando pela chuva a cair
Despeje a vida real sobre mim
Porque não consigo me apegar a algo tão bom assim
Eu sou boa o bastante para você me amar também?

Portando tome cuidado com o que você me pede
Porque eu não consigo dizer não

Where the Rain

Onde a Chuva Cresce

Eu nunca olhei mais alto
Do que eu podia ver
Nunca dei menos
Do que você me deu
Quanto mais você tirou
Mais você virou falso
Eu finalmente sei agora
Por que pelo amor de deus?

Não me diga que não viu que eu estava chorando
Não se finja de surdo e cego
Não ache que se alguém se faz de bobo até o último fio de cabelo
Ele ficaria como antes

Então eu pego a minha vida
De volta de onde a chuva cresce
Morro para sobreviver
De volta de onde a chuva cresce

Agora você me chama de mentiroso
Porque você sempre é o
"Sempre-tenho-direito-sobre-a-maioria-dos-tolos"
Acho que se alguém estivesse passando fome ao seu lado
Você viraria as costas
Sem dar nem um tostão

Não me diga que não viu que eu estava chorando
Não se finja de surdo e cego
Não ache que se alguém se faz de bobo até o último fio de cabelo
Ele ficaria como antes

Então eu pego a minha vida
De volta de onde a chuva cresce
Morro para sobreviver
De volta de onde a chuva cresce

Então eu pego a minha vida
De volta de onde a chuva cresce
Morro para sobreviver
De volta de onde a chuva cresce
Eu sei onde a chuva cresce
Estou de volta do lugar onde a chuva cresce

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sozinha...

Ninguém me entende, e eu não tenho com quem conversar. Não me encaixo aqui e me sinto deslocada. Só me criticam e não aceitam eu preferir a solidão à ter de conviver com pessoas patéticas. É só que eu to cansada de sempre me sentir sozinha mesmo com pessoas ao me redor, é triste demais. Tenho costume de pensar diferente e enxergar a vida com outros olhos, e não encontro ninguém que seja assim também e que me aceite como sou. Não queria que fosse assim, mas a vida vem me mostrando que eu ainda estou pra conhecer aqueles que realmente valem a pena, e sinceramente acho que não vai ser aqui que vou conhece-los. Tenho preferências estranhas, e as minhas coisas favoritas não são conhecidas. Não sei o que é o amor, nem os efeitos que ele causa. Virei um poço de mistérios e complicações, sou pensativa e falo sozinha as vezes, na verdade, eu faço quase tudo sozinha. E não que eu não goste, as vezes machuca, mas eu amo meu mundo particular, escondido e secreto. Prefiro estudar, tocar e ler do que chegar tarde de festas ou beber cerveja, e ninguém mais concorda comigo quando digo algo assim. Nasci na época errada, porque meus gostos combinam muito mais com a década de 50, ou eu esteja só cercada por um bando de idiotas, um mundo errante.
E ao mesmo tempo que eu me amo tanto, eu também me odeio na maior parte do tempo. Eu gosto de chegar em casa depois da escola, dançar sozinha e ouvir aquelas musicas que ninguém conhece. Ou quando estou andando na rua sem companhia e algo garoto assobia olhando pra mim, porque neste caso, eu vou saber que é pra mim. E as vezes, eu acho até legal quando não tem ninguém por perto e eu posso atender um telefonema sem ninguém encher o saco. Porque agora a solidão é minha amiga, e eu só preciso do meu silêncio e do amor da minha família para sobreviver. Só estou esperado o dia em que sair de casa sozinha não é ser solitária, e sim, ser indepedente. Fico tentando criar minha independência, cuidar de mim mesma, ter opnião própria e entender sobre as coisas que eu realmente gosto.
Sei que um dia todo meu esforço de seguir meu caminho sozinha vai valer a pena…

Por que ?!

Por que será que tudo tem que ser desta forma?
Por que será que a vida tem que ser tão...realista?
Eu sinceramente já não sei, acho que de fato nunca soube.
É difícil ser eu mesma, e você pode achar facíl,
mas não gostaria de viver uma vida como a minha.
Uma vida onde todos esperam o máximo de você,
uma vida onde todos descontam seus desapontamentos e frustrações em você,
só porque você tem medo de magoa-lás dizendo o que sente.

E não venha falar de sentimentos comigo,
pois você não sabe o que é sentir um turbilhão de coisas e simplesmente não saber espressar,
sentimentos esses que quem sabe algum dia acabe me deixando louca, ou extremamente forte.
Sempre tive pessoas ao meu lado para que os  ouvissem, mas nunca consigo expressa-los.
Por que será que o carinho e a atenção sempre vieram de onde menos esperei?
Por que será que me importo tanto com as pessoas e elas não demonstram um pingo de atenção, ou importancia comigo?
Será que é pedir demais desejar que alguem pergunte "Como foi seu dia?" e de fato se preocupar com a resposta?

Eu sei que me apego demais as pessoas, e elas acabam se "enjoando" de mim.
Mas o que posso fazer, se depois de tanto tempo sozinha eu acabei ficando extremamente carente?
Algumas pessoas dizem que mudei, mas tente você mesma aguentar durante anos sentimentos inespressáveis, ser sempre a boazinha, a que nunca pode errar, a que deve sempre consolar e nunca é consolada, a incompreendida, a que sempre foi descrita como estranha por pessoas que ser quer sabem o seu nome, e acima de tudo tente aturar uma solidão frustrante e agonizante nos piores momentos de sua vida (até agora), e não mudar, você não conseguiria não é mesmo?
Pois é eu tembém não consegui e hoje sou descrita por alguns como fria, sem sentimentos, coração de pedra.
Tô começando a pensar que existe até um demônio ou algum tipo de monstro vivendo em mim,
e hoje ele se tornou  parte do que eu sou.
Acho que não vou mais aguentar e vou acabar despertando com essa enorme revolta repreendida.
Mas o que fazer se hoje em dia as pessoas te julgam pela aparencia e eu pareço uma psicopata maluca?

Afinal  hoje em dia quem gostaria de passar horas discutindo sobre sentimentalismo com uma pessoa louca? Aposto também que ninguém.
Não estou me referindo a todas as pessoas, pois reconheço que me ajudaram bastante, e a maioria que se disse amiga se manteve ao meu lado e me ajudou o suficiente para eu ser como sou hoje.
Como sou hoje? Muitos pensam que sou uma pessoa forte, que nunca chora e que não sente nada, mas mal sabem eles que debaixo dessa "armadura" existe uma inocente criança aos prantos esperando que alguem simplesmente a carregue no colo ou simplesmente a alimente.
E mesmo que depois essa  pessoa venha abandona-la, ela ainda ficará viva por mais um dia, tendo a oportunidade de aprender a ser forte e indepêndente.

Escolhas a fazer...


As vezes durante milhares de pensamentos que me percorrem a cabeça durante as madrugadas de fortes insônias onde só consigo dormir por causa da exaustidão, me pego pensando em como será minha vida daqui pra frente.

Será que ainda vou ser essa pessoa amarga e como medo de aproximações como sou hoje? Será que vou ser tão feliz quanto já fui um dia?

Será que encontrarei alguém para traçar esse caminho comigo?
Agora só sei que sigo sozinha, focada nos estudos pois é importante se eu de fato quiser chegar ao máximo do meu potencial,
mas seria bom que amigos fossem ainda mais próximos no sentido da distância física,
porque é muito triste quando se precisa de um abraço,e todas as pessoas que você gostaria que estivessem próximas para te consolar estão a kilometros de você,e sua única escolha é chorar escondida durante essas madrugadas frias e apavorantes, sim apavorante,não é apavorante que por muitas vezes você fique horas olhando pro chão por não saber se espressar e nem ter ninguém pra te ouvir?

Escolhi seguir um caminho onde só exista eu e Deus, não quero casar, ter filhos e nem construir algum tipo de família,só espero ter ótimos amigos como os que tenho hoje, talves os mesmos, talvez mais, talvez novos, mas não espero ter menos pois já tenho poucos que de fato me ouvem e se importam realmente comigo.

E para eles eu desejo e faço o possível para que sejam felizes, costumo dizer que quero ver eles sempre felizes nem que isso custe a minha felicidadepis, pois eles merecem, posso me decepcionar a respeito de alguns mas de fato sei para  quem poderia contar todas as minha dores e esses me consolariam e talvez chorariam comigo.