Incrível como a simples brisa do vento no fim de tarde pode trazer tantas memórias
É como se em segundos a vida te mostrasse que tudo que a gente vive não passa de vento: Pode ser abafado ou uma brisa fresca mais depois que ele passa nada fará com que ele volte.
Tanta gente demora tanto tempo pra perceber que a nossa vida é tão passageira quanto esse vento que nem podemos ver, apenas podemos senti-lo e aprecia-lo da forma que nos for mais conveniente, seja quando precisamos nos refrescar ou quando precisamos pensar, o que não é muito diferente do que estou fazendo.
E como é bom poder fazer isso todas as tardes, é um dos poucos momentos do meu dia em que me sinto bem e exatamente onde gosto, no meu cantinho com as minhas musicas estranhas, fico vendo o movimento do mundo lá fora, pássaros voam, nuvens flutuam como se não fizessem parte desse mundo, pessoas fazem coisas e acham que ninguém está vendo.
Me sinto quase uma Deusa quando estou aqui no meu mundinho, vejo tudo que meu campo de visão permite e exatamente como tal ninguém me vê, apesar de nunca saber por que isso acontece eu prefiro assim, ao menos as coisas são naturais.
Esse vento me trás memórias da cidade onde cresci, lá o vento no fim da tarde é sempre forte porem acolhedor, esse vento trás as coisas que foram obrigadas a ficar para trás e não me permite esquecer de absolutamente nada nem ninguém que assim como ele não voltarão.
Gostaria que as pessoas tivessem tempo pra fazer o que eu faço, é como uma renovação espiritual e em questão de minutos aqui a magia da natureza acontece e quando o vento para, toda essa imensidão vira um grande silencio, sempre permitindo que a gente entre em contato com nosso interior é verdadeiramente um tempo de paz diário.
Ou será que eu estaria me sentindo melhor lá fora?! Talvez não!... Afinal está muito quente e venta muito! rsrs
Me lembrou muito um dos meus filmes favoritos: as vantagens de ser invisível.
ResponderExcluir